quarta-feira, 15 de junho de 2011

Confusão na sinaleira e a Prefeitura trabalhando - prepare o bolso!


Confusão no cruzamento da Cons.Pedro Luiz com Vieira Lopes.
Até parece que este cruzamento e sinaleiras não são de responsabilidade da TRANSALVADOR !

Olha a prefeitura em atividade ! Se eu fosse você publicaria. O material foi recebido de Mauro Marconi. É a prefeitura procurando grana e enfiando a mão nos bolsos dos soteropolitanos sem dar nada em troca, querendo grana para fechar os buracos que não fecha no asfalto e nas ruas da cidade, mesmo as revestidas por paralelepípedos....
Por falar nisso, a rua Ilhéus, revestida de paralelepípedos, está uma vergonha, como tudo o mais na cidade enquanto o Prefeito treina natação em Paripe !
Um meio simples de arranjar dinheiro é reorganizar a indústria de multas...
----------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Até o fim do mês de junho, a Transalvador deverá reativar 37 radares de velocidade que estavam sem funcionar desde fevereiro. Outros 13 novos equipamentos serão instalados dentro de 60 dias. “O processo de licitação foi concluído e agora vamos assinar o contrato para colocar os 50 equipamentos em operação de acordo com os prazos”, afirmou o superintendente da Transalvador, Alberto Gordilho, ao jornal Correio. A empresa vencedora da licitação foi a Koop Tecnologia, a mesma que assinou um contrato de emergência em julho do ano passado, quando a empresa SPL Construtora e Pavimentação Ltda. retirou os equipamentos, sob alegação de falta de pagamento. De janeiro a abril deste ano, a Transalvador aplicou 141 mil multas, uma média de 1.175 por dia, e arrecadou R$ 5,8 milhões. A expectativa é de aumentar esse montante para pagar as contas. Segundo Gordilho, a arrecadação não dá conta das despesas. “O ano de 2010 fechou com déficit acumulado de R$ 22 milhões, e isso acaba sobrecarregando as despesas mensais”, admite.
Mauro Marconi
Artigo copiado por SarnelliPosted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário