quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Perigo, perigo na av, Juracy Magalhães Jr...

há poucos dias quase me acidento na av.Juracy Magalhães Jr. por não ter visto um container colocado na pista, em baixo de uma árvore que sombreava o local e, o que foi pior, o próprio conteiner ,  que  era escuro , porque a sua pintura ,que normalmente é amarela, simplesmente não existia.
É um perigo que pode causar danos de muita gravidade , uma vez que se trata de uma artéria de grande movimento e de um utensílio pesado ainda mais se contiver lixo e detritos. Eles, os dois que aparecem nas fotos, estão colocados sobre a pista de asfalto à uma distância de algumas centenas de metros em locais inadequados , pois a pista , que é no sentido Mariquita, do lado direito. permite o estacionamento de veículos, além do mais , deste lado há muitos estabelecimentos comerciais, o que gera movimentaçao o dia inteiro. Ficam . portanto,  2/3 da pista para quém demanda a praia .
Ocorre ,  ainda , que, por ali , trafegam veículos de diversos portes desde ônibus, caminhões e leves de transporte de passageiros individuais. É comum ver-se carros particulares neste 2/3 da pista arriscarem ultrapassagens...Há sempre os apressadinhos que imaginam ser bombeiros... 
A locação dos containers objeto deste artigo, está muito mal pensada, ou melhor nem pensaram mesmo na probabilidade , que é real, de um ou mais acidentes por causa daqueles objetos , embora eles sejam necessários. É preciso encontrar um solução para este tipo de coisa. O mais simples, seria mesmo colocá-los sobre o passeio de terra batido ao longo da muralha, já que ninguem o utiliza...Quando acontecer um ou mais acidentes, irão abrir inqueritos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário