sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Como é que pode, dá para acreditar ?



                                                 Cena inusitada na Mariquita


A montagem acima é de um só vazamento e acontecia esta manhã, quando a minha curiosidade de me levou à Mariquita, com outras finalidades. Eu percebi que um indivíduo estava carregando baldes com água ( para lavar carros) que tirava do que parecia ser um paredão de alvenaria. E era ! ... Só que, em paralelo ao paredão e à ponte que fica exatamente sobre a desembocadura do rio Lucaia ou Camorogipe, corre uma tubuilação de, acredito, duas polegadas ,que foi " seccionada " para que fosse possível " apanhar água. E foi assim que toda aquela água ficou correndo diretamente para a areia da praia que a absorvia avidamente sem nem mesmo formar uma poça. A areia havia sido movimentada e estava fofinha, fofinha...

Como estava de ida para o Shopping da Barra , me dirigi ao posto da Embasa e registrei o fato, tendo recebido o protocolo com o n. de OS 18274329 , taxado de urgente e prioritário , visto ter sido considerado vazamento de grande porte.

Gente, dá para dormir com um barulho desse e, ainda por cima, estar ciente de que quem praticou uma ação como essa vai votar no dia 31 deste, tendo o seu voto o mesmo peso que cada dos nossos ? Confesso que me senti mal ao ver aquela cena de vandalismo , talvez de pura ignorância, quem sabe ?

A minha parte, eu a fiz. Espero que a Embasa tenha agido com presteza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário