sexta-feira, 1 de abril de 2011

Centro Social Amilcar Marques - A igrejinha ambicionada ...


Tem algum tempo que , alguém no Rio Vermelho , tem se dedicado a atacar uma Senhora respeitável e de valor da comunidade , “ jogando pesado” e de maneira deselegante , pode-se dizer até que gratuitamente .

Essa pessoa agora não usa mais a Internet e se vale de uma publicação de pouca circulação editada na área , usando termos contundentes , escondido sob o manto do anonimato , com o argumento de que “ aquela senhora “ , inimiga declarada da nossa igreja e dos católicos, não pode ocupar um próprio da igreja. Aquela Senhora, caro Senhor, tem nome e, por sinal , respeitável. É uma empresária que muito tem contribuído para o bairro , realizando investimentos e até colocando o Rio Vermelho na rota de muitos turistas.

Deve haver, sabemos que há um objetivo , nesse rude procedimento. Querem desalojar “ aquela senhora “ , mas o objetivo é outro . Não se trata apenas de desalojar “ aquela Senhora “ . Se o problema é esse, é de fácil solução! Seria apenas necessário que a atual Presidente da casa ( do Centro ) renunciasse ao seu mandato e entregasse a presidência à vice-presidente, que está lá para isso ... Fácil, fácil !

Mas a questão, o que está em jogo, é a própria igrejinha que essa pessoa deseja para si e seus comandados.

No entanto, para que todos saibam , a igrejinha onde está instalado o Centro Social Amílcar Marques não está sob a jurisdição da Igreja de Santana. Ela está na paróquia, mas não pertence a ela. Notem bem : ela está na Paróquia , mas não pertence a ela... é bom que seja divulgado. Que todos saibam. Não fosse a manutenção que o imóvel recebe , dado por “ aquela Senhora “, o teto já teria desabado há muito tempo !

Seria tão bom que esse tipo de coisa parasse ! Basta de jogarem as pessoas umas contra as outras no bairro , irmãos e irmãs também na Fé . Paz, senhor ! Por favor, modere a sua ambição.

Ou será que querem mesmo jogar as velhinhas que são atendidas todos os meses , na rua da amargura ? Que maldade, gente ! Dá para colocar a cabeça no travesseiro e ter um sono tranqüilo ? É 1,50 , madrugada do dia 31 de março, vou dormir , colocar a minha cabeça no meu travesseiro com a maior tranqüilidade do mundo !



Sarnelli, em 31.03.2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário