quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resposta de um amigo a um convite


A paisagem é puramente um artifício para compor a postagem.

Vejam a resposta que recebi de um amigo aqui do parque, recentemente chegado de uma viagem ao Morro do Chapéu, à um convite meu para que me visite à tarde para colocar o papo em dia...


Com certeza, já estou escrevendo. Hoje não posso, estou aqui de plantão esperando uma geladeira que já veio e foi devolvida por causa de um arranhão que não estava incluso do preço e depois irei com um sobrinho comprar uma guitarra que espero que ele vá tocar nos quintos dos infernos! Liguei para a Angelica e tive notícias do Habib que estrá bem, para quem tem pneumonia, é claro. Como estou com uma tosse de cachorro que trouxe da Chapada como resultado de dormir ao relento durante 7 dias, não acho prudente fazer-lhes uma visita.


Abraços.
 
Faz sentido....



Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Que delícia de comentário!!!!!!!!! Baiano até a alma! Adorei! ehehehehe

    ResponderExcluir