terça-feira, 29 de maio de 2012

Assim fica difícil , A coisa complicou no Parque Cruz Aguiar !



Há algum tempo, alguém construíu um muro  em frente ao "Fantasmão" existente na Rua Feira de Santana, que ficou inacabado. Não se sabe quém mandou executar a obra nem porque parou . Tempos depois, o mesmo operário voltou e deu início a uma construção do que poderia vir a ser uma portaria de um edifício , que também foi abandonada e o tempo foi passando. Os sugismundos de plantão não perderam tempo e voltaram a jogar lixo e coisas no local. Vem agora uma obra que tem endereço oficial na rua Itabuna e que nem se sabe se está oficializada, e usa a rua Feira de Santana para o despejos dos seus restos . 

Anteriormente , usavam containers que um caminhão levava embora. Agora, mudaram de orientação. Com certeza ,  por medida de economia ! 


Não dá para dormir com um barulho desse. A rua virou lugar de jogar lixo. Lixo, cascalho , são de responsabilidade de quém os produz, quando é que vão aprender? E a prefeitura , que promete soltar os fiscais em cima de todo mundo não vê coisa alguma ! Isto é Salvador, infelizmente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário