segunda-feira, 20 de maio de 2013

Falta de critério e de orientação - Como trabalha a prefeitura.

 

                                   Canteiro destruído hoje em nome da manutenção !
 
 
Não dá para entender certas coisas que acontecem e como o poder público trabalha ! Em um dos cantos da Praça Dr.Clovis Batalha , Parque Cruz Aguiar , Rio Vermelho , por sinal um jardim nunca cuidado , mas que de vez em quando é visitado pelo pessoal da prefeitura , crescem expontaneamente umas plantinhas que florescem  e que dão um bonito visual ao local. Apareceu hoje o pessoal da prefeitura que se limita a cortar o mato com aquela maquininha  que, num instante , destroe tudo e deixa o terreno com a grama cortada rente ao chão. São os " gafanhotos , que chegam vestidos de verde " e fazem o serviço. Eles chegam com uma ordem . Cortar o mato! E cortam o mato e tudo o que podem. Vejam o que aconteceu: a foto é do cantinho mencionado como estava ontem. Florido e lindo. Hoje os gafanhotos chegaram e acabaram com a beleza daquele cantinho do jardim da praça , no lugar de irem dar uma manutenção mais efetiva em um outro ponto mais necessitado.
Agora, é só esperar o matinho crescer ,  florir de novo e rezar para  que,  na proxíma visita dos " gafanhotos " eles venham acompanhado de um chefe que tenha um pouco de miolo dentro da cabeça e que saiba efetivamente fazer uma avaliação e orientar os seus homens de maneira adequada ! Destruíram a parte mais bela do jardim e da praça ! Quem passar por lá neste momento, não verá mais a imagem captada ontem pela lente da minha digital. Fica a foto de lembrança !
É o que digo e repito. Para ser um fiscal, é preciso que a pessoa tenha um minimo de raciocínio e capacidade de avaliação... Não pode ser qualquer um. Foi o que fizeram ! Observação que endereço a quem de competência. O funcionário tem que ser capacitado e saber decidir  !
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário