quinta-feira, 2 de maio de 2013

Temos novidade nor ar - Modificação do sistema de pagamento de faturas de emissão da rede Bom Preço !

 
 
 
temos novidade no ar... ! Agora, você não pode mais pagar faturas emitidas pela própria rede , nos caixas da empresa, a não ser que seja com dinheiro vivo , e, mesmo assim, até o máximo de R$ 2.000,00 . Se o seu débito ultrapassar o limite , a diferença , ou será jogada para a fatura seguinte ... , ou você terá que ir pagar em um banco. Ocorre que as loterias, que recebiam essas contas, têm limites... É um cheque a ser superado. Quém tem o mínimo conhecimento de xadrez, sabe o que estou dizendo ! Como não somos burros, achamos que o melhor é pagar todas as faturas nos bancos . Mas, eu pergunto: aceitaremos essa imposição ? Mais essa complicação ? É preciso esclarecer que os cartões são controlados por financeira do ITAÚ , nada a ver com a administraçao da rede. E tem mais: não vai demorar muito e você só vai poder realizar pagamentos em horários bancários. Domingos,  feriados  e sábados , de fora, claro ! Quém manda é o ITAÚ...!!!


Aproveitando para fazer um alerta: os números estampados nos cupons de caixa, desaparecem dentro de pouco tempo. Quém tiver interesse, faça uma cópia , escaneie e guarde no micro... 

Pensa que acabou ai ? Ledo engano ! Nao vai demorar muito,  e vão começar a cobrar a taxa " de manutenção do cartão !!!!!! "


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário