sábado, 27 de abril de 2013

Cada vez pior, com a tendência de piorar...

 
 
 

Ontem, por volta das 10 da manhã , saí para a minha volta habitual e não foi preciso ir muito longe para flagrar o abastecimento de GLP a granel  ( gás de cozinha ) que um carro tanque de uma empresa baiana estava realizando no mais novo restaurante instalado no Parque Cruz Aguiar, bairro tido como residêncial . Como desgraça pouca é bobagem, vem mais alguém  e se prepara para instalar,  no outro lado da rua, também numa esquinamais um bar-restaurante e implanta, no passeio, um verdadeiro coqueiral ! Bem, voltando ao fornecimento de GLP . O caminhão , observe-se nas fotos,  estacionado numa curva, ocupando duas ruas e sobre o passeio, cometendo, ao mesmo tempo, diversas infrações de trânsito , além de  sonegar o passeio aos transeuntes.  Neste espaço, digo no Parque . quem quer que seja,  se acha no direito de fazer o que bem entende , atraindo mais movimenação para um espaço já bastante sacrificado e saturado. O Rio Vermelho já não é mais o mesmo. Essa madrugada, morando onde moro,ouvia o som dos tambores varando o que ainda era noite , como se a borracharia estivesse volta.
 
Pessoal da Prefeitura, já chega de liberar alvarás para empresas nessa área. Aliás, está na hora de fiscalizarem de verdade ,  para ver se tudo o que está funcionando no espaço está devidamente legalizado.!
 
Está na hora , também , de a SUCOM dar uma passadinha por aqui para uma fiscalização séria. Há obra em andamento, sem apresentar a placa do alvará.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário