hoje foi dia em que alguém aqui em casa
resolveu ir fazer umas comprinhas em supermercado.
Provavelmente , até mesmo para sair de casa
e tomar uns ares de rua, ver gente, paisagens coloridas, como costumam ser as
pratelheiras de supermercados na parte de horti-fruti-granjeiros ! É algo
bonito de se ver. Variedade de cores e também de frutas e verduras para
escolher. Mas não foi um dia bom ! Na verdade, saímos para nos distrair. Ledo
engano !O que assusta, são os preço !
Tirei até duas fotos , que estão anexas à
este comentário . O sacrifício é muito grande e a data escolhida foi inadequada.
Justo hoje, dia cinco, a maioria das pessoas está abonada e com dinheiro para
gastar e então enchem os carrinhos, fazendo compras para o mês inteiro , Algumas
delas, até dois carrinhos, que levam uma hora em um caixa lento onde não tem
um embalador para facilitar as coisas. É o próprio ou a própria caixa que tem
que ajudar na embalagem, quando não o próprio cliente. Enquanto isso , a fila
vai aumentando junto com as reclamações e comentários. Ou seja, a casa usa o
tempo do cliente em seu benefício, não dispobilidizando mais caixas ou
organizando melhor o trabalho do dia. Uma coisa é certa. O conforto do cliente é
completamente desprezado em benefício dos lucros que a empreza objetiva. Baixos
custos, a custo do tempo dos clientes...O que há de mais difícil num
estabelecimento como esse, é você encontrar um gerente a quem possa reclamar (
aliás, nem sei se adiantaria !) ou exigir alguma coisa. Isso é na rede toda ,
numa rede que restringe a quantidade de caixas para atender o público e que , na
verdade, praticamente , abastece toda a cidade e que deveria ter mais respeito
e tratar os consumidores com maior atenção . Parece que se esquecem que o
consumidor é o maior patrimônio da empresa. Por enquanto, esse pessoal é o dono
do baralho. Para ser preciso, esta manhã estive na loja da Vasco da Gama,a mesma
de sempre que, volta e meia, aparece no noticiário do blog, da qual , sempre me
queixo...
Quando eu cheguei, não havia um só carrinho.
Peguei um com a cestinha ( sobravam apenas dois ) ,porque a minha Paola está
com o pé quebrado, mas a coisa funcionava assim : quém precisava de uma
carrinho, ficava de olho em alguém que estava saindo, o acompanhava até o carro
, esperava descarregar e arrumar tudo na mala, ... Pode , uma coisa dessa ?
Quer dizer, nem carrinhos suficientes e loja
da Vasco da Gama têm ?
Será que a adimistração não tem competência
de prever periodos como esse ?
E, o pior, é que ninguém reclama
! Eu reclamo. armo as minhas confusões
!
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