sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Novo visual da Rua Feira de Santana - Parque Cruz Aguiar , Salvador/Ba. 41.940-000

 
 
 


esta manhã bem cedinho saí com o Bob na coleira , para aquela voltinha matinal de todos os dias e me espantei com a a situação do prédio, que não via há algum tempo,  mais conhecido como o balança mas não cai , que tem uma longa história...mas o que interessa é a situação atual.
 
Mais um ano se passou  e, se alguma coisa mudou por aqui, foi para pior, apesar de estarmos fechando o primeiro ano de uma nova administração . É verdade que não se pode esperar milagres , mas, nem o mínimo ,  foi feito e que não se diga que a existência deste monstrengo, é desconhecida da prefeitura. Ouvi falar de uma tal TRANSALVADOR , mas, por aqui ,não apareceu e , se apareceu , não  a vi, o fato é que não fez nada !
 
O efeito colateral da misteriosa construção do muro , que ninguém sabe quém ordenou e pagou, em toda a frente da estrutura , provocou como resultado, a criação de um depósito de lixo, galhos e cascalho . Já está na fase da ultrapassagem dos limites físicos da obra, invadindo a rua. Lixo, galhos de podações e cascalho que é trazido de longe, já ocupam uma grande área , e o mato , por sua vez vai tomando mais espaço e formando uma cortina verde , bonita, por sinal, mas em local inadequado ,  na frente da estrutura,  que já vai até  o último piso.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário