sexta-feira, 28 de março de 2014

Você estará sempre vendo vigiado ou vigiada...


Há poucos dias, o Blog do Rio Vermelho informou que estavam instalando câmaras sobre os caixas nos supermercados e recomendava o cuidado de, ao digitar a senha, cobrir o visor da máquina para que a câmara não copiasse as senhas dos clientes inadvertidos...podendo,assim, evitar futuras e eventuais complicações. Não sei, mas acho que isso pode ser até discutido, porque poderia ser até uma invasão de privacidade...Com a palavra quem entende do assunto !
Hoje foi a minha vez de ir ao supermercado e, como sempre, à loja da Vasco da Gama. Aquela linha de câmeras sobre os caixas me chamou àtenção e eu que nunca deixo em casa a testemunha das minhas saídas, fotografei. Veja no teto, estrategicamente colocadas , as ditas cujas. Quer dizer. Você hoje é vigiada nas ruas, nos ônibus, nos edifícios, nas ruas, nos shoppings, onde quer que esteja....

Nenhum comentário:

Postar um comentário