sábado, 30 de julho de 2011

Doações de livros para a Biblioteca Juracy Magalhães Jr. no Rio Vermelho

Amigos e amigas , recebi da professora e amiga  Clarice Bagrichevsky , o pedido que abaixo estou postando , na esperança de que, entre todos, se possa fazer alguma coisa .

Enviada em: sexta-feira, 29 de julho de 2011 16:31
Assunto: ENC: Doações para a Biblioteca do Rio Vermelho

Também vou doar.

Iniciativa do Veríssimo, ex gerente regional da Editora Atlas, que muito cooperou e apoiou professores, cedendo livros técnicos para todos nós.

DIVULGUEM, POR FAVOR.

De: Verissimo Brito Junior Enviada em: sexta-feira, 29 de julho de 2011 15:49

Assunto: Doações para a Biblioteca do Rio Vermelho
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Prezados Amigos,
Bom dia!!!!

Gostaria de contar com o apoio de vocês para ajudarmos a montar um acervo de livros técnicos científicos para a biblioteca do Rio Vermelho Juracy Magalhães Júnior. A mesma não possui livros nesta área. E os alunos carentes das instituições de ensino superior que moram na região e que necessitam estudar ou pesquisar ficam a ver navios

Eu já fiz a minha parte doando uma parte do meu acervo para a biblioteca. Sei que vocês podem contribuir. (diz a  Prof.Clarice )

Eu estou fazendo a minha, divulgando - lamentavelmente , nao tenho o que doar,  mas estou fazendo a minha parte, ajudando na divulgação do pedido. Quem puder, não se acanhe ! Sarnelli

Atenciosamente, Veríssimo C. Brito Júnior

71*82737991

veríssimojunior@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário