quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Audiência púbica no dia 1º de setembro



Vamos começar a divulgar e mobilizar os moradores para a audiência pública que será realizada no próximo dia primeiro do setembro, às 19h no Salão Paroquial da Igreja de Santana. O bairro tem muitos problemas e essa é a oportunidade para demonstrarmos ao poder publico que não somos omissos e queremos melhorias para o nosso bairro. O Rio Vermelho tem uma característica própria que a agitada vida noturna o que o faz merecedor de atenção especial devido aos problemas gerados por essa atividade.

Temos problemas provocados pelo transito intenso, as praias necessitam de atenção, o principal ponto turístico que é a Casa de Iemanjá e a Praia de Santana, sem nenhum tipo de intervenção, os equipamentos públicos destruídos, falta de manutenção, obras de gosto duvidoso deixadas em locais inadequados, uma cratera que cresce a cada dia na curva da Paciência, prestes a provocar um acidente de graves proporções, uma obra inacabada na Mariquita, lixo , passeios destruídos, ruas esburacadas, inexistência de abrigos de ônibus, passeios e calçadões utilizados como estacionamento, insegurança, comercio informar irregular que cresce sem nenhuma disciplina e uma série de outros problemas.

Na audiência realizada para dizer não à realização do carnaval no bairro, a presença maciça dos moradores foi fundamental, vamos voltar a encher o Salão Paroquial, somente com união teremos força para fazer valer as nossas reivindicações. Usem os blogs, sites, redes sociais para divulgar a audiência, mandem e-mail para os amigos moradores do bairro. A única forma de fazer as coisas acontecerem é com mobilização. Acabou o tempo em que duas ou três pessoas decidiam pelo bairro. Agora são os moradores que decidem.

Texto reproduzido do Blog do Rio Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário