quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Falta de manutenção , o problema dos elevadores de Salvador












cópia de um mail
há dias que estava desejando dar uma passeio na cidade , atraído pelo problema dos nossos elevadores.

Como todos nós sabemos, os ascensores são uma característica de Salvador, fazer parte da sua história , mas a administração municipal não dá ao assunto, a atenção que ele merece . A última ocorrência , coloca em evidência o Elevador Lacerda, o maior cartão postal de Salvador , que há mais de uma semana não funciona.

Antes , estavam funcionanado apenas duas das quatro cabines e agora está, simmplesmente fechado , como verá de uma das fotos que estou enviando.

Estou enviando também do Plano Inclinado com todas as grades fechadas.



Este, não funciona há cerca de 8 meses , se não me engano, prejudicando a movimentação das pessoas e dos comércios onde estão instaladas as suas entradas e saídas. No caso do Elevador Lacerda, a prefeitura colocou ônibus " para servir à população " , mas o serviço não funciona porque pouca gente se sujeita a este tipo de massacre.

Para que os ônibus saiam da praça municipal, é preciso que completem a lotação. Tabém tem fotos de dois deles " esperando passageiros " .

O Elevador do Taboão, simplesmente , virou sucata ( eu tenho uma idéia para ele ) .

O Plano Inclinado de Sto.Antônio Além do Carmo, que o prefeito disse ter recuperado e até o inaugurou com grande pompa e muitas promessas, não funcioná há muito tempo, dizem que, , pasme, por falta de gente para operá-lo e o da Liberdade ,que leva o povo para Calçada, funciona quando quer e bem entende , muitas vezes encrencando e parando no meio do trajeto.

É uma tristeza ver coisas como essa , E FICA TUDO POR ISSO MESMO. A PERGUNTA QUE FICA NO AR É: ATÉ QUANDO ?

Sabemos que os problemas não surgiram de uma hora para outra, mas sabemos também , que cabe à adimistração em exercício , cuidar para que tudo funcione na cidade...

O que dizer da unidade do " Santo Antônio Além do Carmo " que foi recuperada bem recentemente? Que tipo de recuperação fajuta fizeram e como explicar que " falta gente para operar " ?
----------------------------------------------------------------------------------------------------

A novela dos ferriers fica para uma outra oportunidade . Essa é com o governo do estado !




Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário