sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estarrecedor - Aquelas obras do artista Bel Borba são um perigo !!!

 
É de estarrecer o que está acontecendo com " aquelas obras do Sr. Bel Borba " !!!...



Aquela peça que deve ser reconhecida como uma máscara , é um perigo para a saúde pública. Basta ver as fotos  clicadas esta tarde , no entorno das 17,30 , quando eu ia todo feliz atrás de um belo por do sol. Não deu . Me deparei " com aquilo " !
As chuvas dos últimos dias se acumularam dentro da peça , produzindo um líquido pastoso, com grossa camada de limo verde , tudo fede , e o ambiente é um excelente criatório de mosquitos em época que tanto se fala da dengue...
Virou também lata de lixo e mictório . Constata-se ao ver as garrafas pet boiando dentro dentro da obra exposta pelo artista , e pelo cheiro, com licença ou autorização de quem ?
Em cidade , no caso , no nosso município, existem leis , mas os gestores ou são desinteressados , incompetentes ou omissos ( ou tudo junto ?) , acontece isso isso enquanto se gasta dinheiro do povo em propaganda , pretendendo fazer crer que o poder público " está agindo " , para dar uma melhor qualidade de vida para população. Me poupem, Senhores, e trabalhem !
Aquilo que está no passeio da rua da Paciência é assunto de saúde pública. Onde anda a Secretaria ? Vamos adotar uma providência , e urgente ? Isso é uma vergonha para a nossa cidade que, pretensamente , é civilizada !. Devem ser responsabilizados os gestores que não vêm nada e o criador da obra perigosa...

Mandem retirar aquele ferro velho dali . Será mais útil, depois de fundido e transformado em novas peças...

 





















































































Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário