domingo, 18 de dezembro de 2011

Abaixo-assinados fajutos - Não assine qualquer coisa pelas ruas...Você pode estar sendo enganado !

domingo, 18 de dezembro de 2011Um abaixo-assinado fajuto

Texto reproduzido do Blog do Rio Vermelho e assinado por

Pino


O cidadão conhecido no bairro como “Caramuru-mirim” colocou em prática novamente uma das suas especialidades: Fabricar abaixo-assinados. Explico. Aproveitando a influência que exerce na Paróquia de Santana fez circular, durante a Feira da Fraternidade da Paróquia, que aconteceu no início deste mês, um abaixo-assinado onde se diz que os limites do bairro devem ficar conforme foram definidos por ele nos idos de 1986 e não conforme o trabalho feito por técnicos da prefeitura e de várias outras entidades tipo UFBA, IBGE, etc. Quem visitava a feira era solicitado a assinar.

Que fique claro, a grande maioria que assinou não sabia o que estava assinando.

Agora, o “Caramuru-mirim”, através de seus asseclas, deve apresentar esse abaixo-assinado na Câmara de Vereadores como prova que os moradores do Rio Vermelho querem os limites determinados por ele.

Ficam pois avisados os senhores vereadores: Esse abaixo-assinado - se aparecer aí - é fajuto!

Postado às 08:22
1 Comentários, faça o seu .
Sarnelli disse...



Que coisa ! Só faltava essa ! Vamos ter que descobrir quem é esse Caramuru-mirim ! Aliás, aqui para nós e para que ninguém nos ouça, não já chega de Caramurus ? E agora ele deu filhotes ? Aliás , eu já conheço este estilo de coletar assinaturas ... Ele é sempre usado para angariá-las de jovens desavisados em favor de ineteresses de pessoas até agora desconhecidas por mim... O interessante é que sempre há pessoas tramando um jeito de enganar outras e como alcançar seus objetivos por vias incomuns... Precisamos ficar atentos e descobrir mesmo como a coisa funciona ! Isso será correto ? Ora, que importa ?



18 de dezembro de 2011 12:15






Nenhum comentário:

Postar um comentário