terça-feira, 8 de março de 2011

Moradores dos esgotos da praia da Paciência

O Blog do Rio Vermelho publicou, entre outras, esta foto pedindo providências para sanear ( sim, sanear ) o problema , uma vez que não é possível admitir-se que, numa capital como Salvador, esse tipo de coisa ainda exista. Passado o carnaval, é necessário voltar os lhos para as necessidades da cidade, diga-se de passagem, totalmente abandonada nesta segunda gestão do prefeito JH.

Vejam o texto original lançado ao ar pelo Blog do Rio Vermelho (.blogspot.com//).

Essas pessoas dormem em um esgoto desativado na Praia da Paciência há meses. Uma mulher gravida, uma criança de aproximadamente três anos e alguns homens, todos jovens.Tomam banho e lavam roupas na água que escorre de uma das manilhas que a Embasa afirma ser pluvial, mas basta olhar, mesmo de longe que dá para ver a porcaria que é . Ai não aparece Ministério Publico, Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social e nem o escambal, para proteger esse garotinho que está exposto a todo tipo de doenças.


Postado por Carmela às 11:20 4 comentários
 
Nota do blog do Parque - é a segunda vez que o Blog do Rio Vermelho se ocupa do assunto. Da primeira, também com fotos, o que significa ter dito mais de mil palavras...   No entanto, ninguém apareceu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário