terça-feira, 29 de março de 2011

Quadra de esportes da Paciência - Rio Vermelho



O estado em que se encontra o alambrado do lado da praia   

vejam o estado dessas redes metálicas recobertas por plástico , que cercam o campo de futebol da rua da Paciência. Não é vandalismo, mas apenas o resultado dos fortes chutes das bolas contra elas, que as
deformam e obrigam a prefeitura a, periodicamente, realizar uma intervenção no equipamento esportivo, algo que sempre ela faz, diga-se de passagem, mas os técnicos da prefeitura que estão lá para isso, deveriam encontrar uma maneira de minorar o prejuízo da população , sem agredir o ambiente, claro. Tem pouco tempo que as telas foram substituídas. Observem que os maiores estragos estão atrás dos gols e à uma certa altura , onde os " petardos " alcançam e danificam o material.
Aliás, acho mesmo que seria possível substituir apenas as partes das redes nas áreas afetadas e não descartar "todo" aquele material como tem sido feito, porque as partes mais altas, não são tão castigadas quanto as do rés do chão ! No entanto, isso, só mesmo os técnicos podem avaliar.É necessário encontrar uma solução. É preciso lembrar que a Prefeitura não cria dinheiro. Tudo o que ela faz, é dinheiro do povo que chega até ela através de impostos. É preciso cuidar e economizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário