segunda-feira, 23 de maio de 2011

Descarte de lixo eletrônico e de outro qualquer

U T I L I D A D E    P Ú B L I C A


Todos nós , seres humanos , que vivemos e  moramos neste planeta, temos compromisso com o meio ambiente. Se o destruirmos, destruiremos a humanidade e não é isso que queremos . Desejamos deixar o planeta em condições de acolher toda a nossa descendência... Foi para isso que ele foi criado !

Recebi o mail que reproduzo a seguir , com todos os dados necessários para que , conscientemente, cada um de nós possamos encaminhar o lixo que produzimos e fazermos a nossa parte, que deve ser uma obrigação de todos os dias e de todas as horas.
--------------------------------------------------------------------------
REPASSANDO... MUITO IMPORTANTE!

Descarte de Lixo Eletrônico em Salvador

Tem alguma TV velha? Computador sem
uso? Videocassete encostado guardado no porão? Então leia abaixo e descubra como descartá-lo sem agredir o meio ambiente! LEIA E REPASSE!
Uma parceria feita entre a Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) Araújo e os irmãos Joseval e Joandro possibilitam o destino correto do lixo hi-tech. “Quando solicitados, os irmãos fazem a coleta de equipamentos de casa em casa gratuitamente. É só ligar e agendar". O depósito fica na Rua do Carneiro, 54, no bairro de Nazaré. Os telefones para contato são (71) 3241-1463 / 9945-9721 / 8826-0323. Através do site da Limpurb (www.limpurb.salvador.ba.gov.br ), é possível encontrar informações sobre o destino correto do lixo, e também sobre a coleta seletiva . O telefone da Limpurb é (71) 3186-5000.

Faça a sua parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário