domingo, 14 de novembro de 2010

Reforma e ampliação no Parque desafiam a SUCOM - O que deveria vir a ser ? Coisa boa para o bairro , é que não vai ser!......



Reforma e ampliação de uma antiga casa do parque ?



é só dar uma olhada no mosaico de fotos para ver o presente de grego que o Parque Cruz Aguiar está ganhando. Consta que o primeiro pedido de licença teria sido indeferido e que, posteriormente, já com 30% das obras executadas, elas teriam sido interditadas pela SUCOM, interdição que não está sendo respeitada , já que os trabalhos, mesmo discretamente, continuam e, evidentemente, a construção cresce a olhos vistos. Nela, está sendo investida muita grana.É coisa de porte !

O endereço é esquina da rua Feira de Santana com a praça Dr.Carlos Batalha.

Aconstrução em si, não seria problema . O que os moradores do Parque querem saber é o que pretendem colocar ali. Mais uma atividade para atazanar as pessoas, em um local que não cabe mais nada ? Que tipo de público vai atrair e que quantidade de veículos vai requerer estacionamento onde não há mais espaço ? O que se vê, é que vagas da própria construção, não existe uma só, o que demonstra que todos eles ficarão nas ruas ou será montado um esquema tipo Wells , o que viria a dar no mesmo, já que os " manobristas" usam todos os passeios que encontram pela frente.

Esperemos que quando for solicitada a licença para o funcionamento para qualquer atividade, a análise seja rigorosa e que não seja concedida nenhuma que venha prejudicar ainda mais um bairro já tão sofrido.

No Parque, é assim. O sujeito chega e vai se instalando e ou fazendo o que quer e bem entende, se lixando  para com que já está estabelecido há dezenas de anos no local.

O pior é que dá para entender. A cidade está mesmo sem administração alguma e é mesmo de ninguém...Não sendo de ninguém, cada um faz o que quer...









Um comentário:

  1. Pelo visto, qualquer um pode chegar e montar a propria baiúca onde quiser e sem ser incomodado pelo poder publico. Mas como isto aqui é o Brasil, é natural que coisas como esta aconteçam.
    Cristiano

    ResponderExcluir