quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rio Vermelho pede SOS - O Parque Cruz Aguiar também...


 

Matéria copiada do Blog do Rio Vermelho

 

Tribuna também destaca abandono da Praia de Santana



O Jornal Tribuna da Bahia na edição de hoje também publica reportagem destacando o abandono do Rio Vermelho.  Matéria da jornalistaTatiana Ribeiro confirma as denuncias feitas por esse Blog, mostra a decadência que começa a tomar conta do bairro,  a falta de atitude dos poderes públicos que permitiram   a ocupação  irregular da praia, transformanda uma das vistas mais bonitas do bairro em cenário de prostituição e venda de drogas.
Veja abaixo trechos da matéria
"Conhecida internacionalmente pela tradicional festa de Iemanjá, comemorada no dia 2 de fevereiro, a praia de Santana, no Rio Vermelho, é o reflexo do descaso com moradores, comerciantes e frequentadores do local. Residências improvisadas, depósito de lixos, restos de embarcações que servem como abrigo para mendigos e pontos para a prática de atividades ilícitas, como o tráfico de drogas e a prostituição. Moradores do bairro reclamam do abandono, da falta de higiene e cobram uma providência dos poderes públicos."

Para o aposentado Luís Honório da Fonseca, o local virou ponto de venda de crack, cocaína e maconha

“No fim da noite, as pessoas saem dos bares e vão consumir a droga a céu aberto. Aqui virou tudo o que é ruim. Além da droga, aqui agora é redutos dos marginais. O cidadão correto, direito não se sente seguro em andar aqui, nem molhar os pés na praia porque não tem segurança. Estou triste com isso. Pago meus impostos e não recebo benefício algum. A situação só se agrava a cada ano”, declarou indignado.

( leia matéria na integra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário